Mobirise




VALÉRIA RODRIGUES É BRONZE NO AUSTRIAN OPEN DE TAEKWONDO


VALÉRIA RODRIGUES FICOU COM A MEDALHA NA CATEGORIA ATÉ 46KG ADULTO
    
    No último final de semana, foi realizado o Austrian Open de Taekwondo, competição muito importante para a categoria, pois vale pontos no ranking mundial e olímpico. A taekwondista Valéria Rodrigues, do Taekwondo Rio Claro/Crescer, esteve na Europa participando do certame e conquistou a medalha de bronze após duas lutas realizadas.

    “Iniciamos um tour há 5 dias visando conquistar pontos para o ranking internacional e em nossa primeira competição conquistamos o bronze na Áustria. Eu queria o ouro, mas mesmo ficando com o bronze foi um bom início. Nestes próximos quatro dias, vamos treinar, corrigir os erros e seguir para o próximo objetivo que será em Luxemburgo no próximo final de semana”, destacou Valéria.

    Valéria Rodrigues agora se prepara para a próxima competição oficial, que será o Open de Taekwondo de Luxemburgo, que ocorrerá no próximo final de semana, iniciando-se no sábado, dia 15/06, e encerrando-se no domingo, dia 16/06. A atleta do Taekwondo Rio Claro/Crescer vai em busca de mais medalhas e de aumentar sua pontuação nos rankings mundial e olímpico. O Taekwondo Rio Claro/Crescer conta com o apoio da SETUR – Secretaria de Esportes e Turismo de Rio Claro.

The website was built with Mobirise web templates